, , ,

Estreia - A Bela e a Fera

18:38

a bela e a fera

Fazia muito tempo que eu não me sentia tão empolgada pra postar sobre alguma coisa, porque mas A Bela e a Fera vinha agitando o meu mundo há bastante tempo! Finalmente hoje foi a estreia e lá estava eu, na primeira sessão Platinum do cinema, sentindo as pernas tremerem em expectativa e usando minha blusinha Potterhead!

Qual não foi minha surpresa quando o filme começou e eu voltei a ter 7 anos, sentada no sofá da minha casa, ouvindo a música inicial da animação!

a bela e a fera

A Bela e a Fera me fez voltar a ser criança por duas horas! Me fez esquecer os meus problemas, as minhas preocupações, e voltar a ser uma criança emotiva, empolgada, risonha e ansiosa. Esse filme foi feito pra gente, pra nossa geração! Embora vá agradar às crianças, a emoção que nós adultos iremos sentir vendo um pedacinho de nossa infância vindo à tona torna a experiência toda indescritível.

a bela e a fera

O elenco é maravilhoso e o filme tem um formato de musical, com algumas músicas inéditas. O figurino e a fotografia são impecáveis, e é tão fiel ao desenho da Disney que chega a assustar. Sério! Eu me pegava de boca aberta várias vezes, sem perceber.

a bela e a fera

a bela e a fera

a bela e a fera

Outro ponto que vale ressaltar é que, não importa o quanto você se ache madura, você vai se emocionar. Eu estava às lágrimas em vários momentos, deliciada com toda a experiência. Emma Watson estava maravilhosa, linda, culta e extremamente meiga. Me apaixonei ainda mais pela Bela, o que já era difícil porque sempre foi a princesa com a qual eu mais me identificava (devoradora de livros e independente).

a bela e a fera

A Fera estava idêntica ao desenho, com os mesmos trejeitos e aquele mesmo jeitinho ogro-encantador. Gastón deu um show à parte, mas pra mim quem levou a melhor na dupla foi seu comparsa Lefou .Um show de atuação!

a bela e a fera

O filme mostra melhor do que o desenho a relação da Bela com seu pai, o que eu achei muito interessante. Fala sobre a infância da menina, a perda da mãe e torna a história mais realista. O pai deixa de ser o bobão atrapalhado do desenho, mas essa abordagem mais realista me agradou. "Velho louco Maurice."

a bela e a fera

Por último, e não menos importante, os objetos encantados! Juro que não esperava que fossem ficar tão perfeitos. A canção do jantar ficou maravilhosa , com monsieur Lumiére mostrando sua arte. Madame Samovar também teve seu épico momento cantando para eles na cena maravilhosa do Baile e eu não sabia se eu prestava atenção na música, se eu observava o casal se apaixonando durante sua primeira valsa ou se eu babava litros no vestido da Bela. Tudo estava simplesmente deslumbrante!

a bela e a fera


Se você pensa que algum detalhe escapou no filme, está enganado! Foi fiel, foi incrível, foi único e eu com certeza verei de novo. Nunca me senti tão satisfeita com uma adaptação de nada.

a bela e a fera

Não perca a oportunidade de ver nossos personagens preferidos ganhando vida! Vai valer a pena cada segundo.


Vai assistir ao filme? Conta pra mim sua experiência.

Mais conteúdo que você vai gostar

0 comentários

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Arquivo do Blog