, ,

Assisti - Fragmentado

09:00

Esse fim de semana eu fui ao cinema assistir Fragmentado, um filme maravilhoso pra quem gosta de suspenses muito diferentes do convencional. Confira!


Título original: Split
De: M. Night Shyamalan
Com: Haley Lu Richardson, Kim Director, James McAvoy
Género: Terror, Thriller
Classificação: M/16

Kevin sofre de transtorno dissociativo de identidade. Dentro de si existem 23 identidades distintas. Há muito que é acompanhado pela Dr.ª Fletcher, uma psiquiatra especializada em distúrbios de personalidade que se interessa particularmente pelo seu caso e acredita que essas alteridades podem provocar alterações no próprio corpo. Certo dia, Kevin rapta Claire, Marcia e Casey, que aprisiona numa cave. Naquele cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes e assustadoras facetas do raptor que podem variar entre a inocência de um rapazinho de nove anos, uma mulher altiva e autoritária ou um homem com tendências obsessivo-compulsivas. Depois de várias tentativas de fuga frustradas, as raparigas percebem que só entendendo intimamente cada uma das suas personalidades poderão encontrar uma forma de sair dali com vida. Mas Kevin parece esconder uma 24.ª que espera o momento certo para se revelar…

Com argumento e realização de M. Night Shyamalan ("O Sexto Sentido", "O Protegido", "Sinais", "A Vila"), um "thriller" psicológico interpretado por James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley, Haley Lu Richardson e Jessica Sula, entre outros. 


No começo você pensa que Fragmentado é um filme sobre o sequestro de 3 adolescentes por um psicopata, mas ao longo do filme você começa a perceber que é bem mais do que isso.
O filme mostra como traumas de infância acabam influenciando a vida das pessoas, deixando marcas incapazes de serem apagadas.

O vilão se torna o protagonista, já que o foco principal são as múltiplas personalidades que habitam o corpo de Kevin! É um filme pra deixar qualquer fã de Psicologia embasbacado. Kevin possui nada menos do que 23 personalidades dentro de seu corpo, cada uma com características únicas e peculiares. Ao longo da trama vamos conhecendo algumas, o que mostra o quanto a atuação do James McAvoy foi impecável.


Em contrapartida, uma das adolescentes sequestradas vai relembrando seu passado e as peças vão se encaixando, porque durante todo o filme você se pergunta o porquê de determinadas coisas.

Eu achei esse filme maravilhoso, porque me prendeu do início ao fim. Quero assistir novamente pra poder prestar atenção nos pequenos detalhes, porque agora já sei o final e tudo fará sentido.

Super recomendo que vocês assistam Fragmentado, porque é um filme diferente de todos os que eu vi do gênero. Torço muito pra que concorra ao Oscar, porque será muito merecido.


Gosta de suspenses?

Mais conteúdo que você vai gostar

1 comentários

  1. to doida pra assistir esse filme! eu gosto demais de tds os filmes desse diretor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts