, ,

Festa da Salsicha - A animação mais imoral e divertida de todos os tempos

15:29

festa da salsicha

Esses dias estava com preguiça de ir ao cinema e decidi ver um filminho em casa mesmo. A escolha: Festa da Salsicha. Inicialmente, achei que seria uma animação como outra qualquer. Piadas inteligentes, personagens engajadores... Mas me enganei!


Sinopse:
Dentro de um supermercado, os alimentos pensam que as pessoas são deuses. Eles sonham em serem escolhidos por elas e serem levados para suas casas, onde pensam que viverão felizes. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando Frank, uma salsicha, descobre a terrível verdade, ele precisa convencer os outros alimentos do supermecado  e fazer com que eles lutem contra os humanos.


O que dizer de Festa da Salsicha? Pra começar, jamais pense em deixar uma criança assistir. Os alimentos têm perfil humanizado, então o filme é todo muito realista. Aborda drogas, amor, crueldade, frustrações e muita luxúria. 

O filme aborda o dia a dia de alimentos que vivem em um Hipermercado. A forma como retrataram o relacionamento deles foi muito bem mostrada, pois os personagens são muito únicos e cativantes. Enquanto você vivencia o cotidiano no Hipermercado, o filme também mostra o desenrolar de acontecimentos com os alimentos que foram comprados pelos humanos, que até então eram considerados deuses que estavam levando os alimentos escolhidos para o paraíso... de suas panelas. 

E agora, o que acontecerá com os pobrezinhos? Irão se conformar com seu destino ou haverá uma revolução contra os deuses assassinos? É claro que haverá! E você precisa assistir pra rir e se divertir com essa história. 

Como se não bastasse, além do humor inteligente e das piadas sórdidas, um dos personagens principais é uma homenagem ao Stephen Hawking. Como não amar?

Eu posso dizer, seguramente, que foi a animação que mais me prendeu e me divertiu nos últimos tempos. Eu e meu namorado rimos do começo ao fim assistindo, e foi ideia dele eu postar falando sobre o filme no blog. Ele gostou tanto que achou que outras pessoas mereciam assistir.

Pegue sua pipoca e prepare-se para muitas risadas e um pouquinho de constrangimento, afinal, Seth Rogen não é conhecido por dirigir filmes puritanos.

Se você fala inglês, um pequeno bônus pra você:






Gosta de animações? Qual foi a última que você assistiu?

Mais conteúdo que você vai gostar

8 comentários

  1. To doidaaaa pra ver esse filme!! Vou ver aqui sozinha mesmo pe só o trailer né hahaha. Quero muito ver <3333

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, veja sozinha. O importante é não deixar de assistir. =)

      Excluir
  2. Geeente, não conhecia esse filme :O. Mas parece ser muito engraçado porque nunca imaginei ver alimentos com vida humanizada e ainda dando festa x.x. Socorro! Quero ver logo.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi uma sacada e tanto. O filme é muito maneiro.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkk gente, achei bem engraçado msm, deve ser divertidissimo! bom final de semana lindona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso! Um dos melhores filmes que assisti atualmente.

      Excluir
  4. Com toda certeza vou assistir kkk vi o trailler tem uns dias e amei, agora com sua resenha tô doida pra ver!

    www.ilustrebeleza.com

    ResponderExcluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts