,

Nova paleta da Catherine Hill

16:02


A paleta da Catherine Hill é uma das mais cotadas pelos maquiadores, tanto pelo custo benefício quanto pela variedade de cores e pigmentação. Um dos pontos negativos da paleta e da marca era a embalagem, em um acrílico frágil de embalagem de CD, que quebrava no primeiro tombo. 

Pensando nisso, a marca decidiu inovar e trazer uma nova versão da paleta, retirando algumas cores menos usadas e investindo em tons mais usáveis, assim como nos nudes. Além das novas cores, a nova paleta vem com uma embalagem mais resistente, então tem tudo pra se tornar a nova queridinha dos maquiadores.

O que a marca diz:
A paleta da Catherine Hill tem 30 tons de sombras, entre cintilantes e opacas, todas com qualidade e fixação excelentes.


 Resenha: O que eu achei?



A nova paleta da Catherine Hill me decepcionou um pouco, porque eu tinha muitas expectativas com a marca. A pigmentação não é tão excelente assim, já que veio com duas sombras completamente fracas e despigmentadas. Me deu a impressão de ser igual àquelas paletas chinesas, que vem com cores boas e outras péssimas. 

As outras cores vieram pigmentadas, mas mesmo trocando a paleta essas duas cores insistiram em não serem boas. Acredito que seja um defeito de fabricação da remessa. 


Outro ponto negativo é que o acabamento da segunda paleta que eu peguei veio péssimo. Cores soltando por causa da cola fraca, bem nesse nível. Comprei em uma loja confiável, então não tem o perigo de ser falsificada. Vou entrar em contato com a empresa reclamando do produto e ver o que eles fazem.

No geral, vocês precisam avaliar se vale a pena pegar a paleta mesmo com duas cores não tão boas. Fora que a pigmentação varia de uma paleta pra outra, porque a primeira que eu peguei tinha sombras mais macias e pigmentadas do que a segunda, mas essas duas cores problemáticas estavam ainda piores.


Onde comprar?

Essa paleta custa, em média, de R$ 85,00 a R$ 100,00. O interessante é esperar por eventuais promoções. 


Qual a sua paleta preferida?

Mais conteúdo que você vai gostar

10 comentários

  1. Nah,
    Não curto sombras tão pigmentadas como essas porque fico muito sem opção de que batom usar.
    Saiu vídeo novo no canal!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Estou louca pra testar essa paleta, ela parece ser incrível!
    Ótimo domingo, beeijos ;*

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando dela. Apesar dos pontos negativos, ela esfuma super bem.

      Excluir
  3. Poxa, que pena que a qualidade da paleta nova piorou! Tenho a paletinha da capa de CD e adooooro! Eu estava pensando em comprar esta nova, mas depois da sua resenha acho que vou esperar um pouco, rs... até pq tem tanta paleta mais barata e super boa atualmente (algumas da Luisance, Ruby Rose e etc... marcas mega baratinhas que estão melhorando mto na qualidade)...
    Bjão e obrigada pela sinceridade na resenha!!! <3
    www.batomnabolsa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Além das paletas da Bitarra; são maravilhosas e suuuper pigmentadas!

      Excluir
  4. nao gosto qd a paleta vem com essa incosistencia de qualidade, de algumas cores boas e outras nao, e embalagem ruim.... ://// gostei da resenha, eu pensaria 2x em comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Não entendi porque a paleta veio com esse acabamento tão ruim e com essas cores dando problema. O pior foi que eu comprei numa loja autorizada da CH, então tenho certeza que o produto é original. Decepcionante.

      Excluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts