, ,

Testei - Base Matte da Vult

07:00


 Hoje eu vim trazer resenha da base Matte da Vult, porque havia visto muitas meninas comparando ela com a Ultimate Finish e dizendo que essa era melhor pra peles oleosas.

O que a marca diz:
A marca garante uma cobertura seca, com efeito Matte, e de longa duração. 

A base Matte da Vult vem em uma bisnaga com 26 ml de produto, o que eu achei pouco - especialmente porque não vem totalmente cheia -, mas torna o transporte prático. Uma coisa que me deixou muito surpresa foi o cheiro: é idêntico ao cheiro das bases da MAC. Aí me perguntei: será que estão imitando a composição? Fica a dúvida. 

Eu comprei a cor errada, porque só tinha Bege 4 na loja e eu queria tanto testar que trouxe mesmo assim, mas vi que a Bege 3 também não seria ideal pra mim. A Rosa é o meu tom, porque sou NW 20. De qualquer forma, eu já notei que meu rosto é mais escuro do que meu pescoço e colo, então eu teria que usar a base de um tom mais claro pra igualar a essas regiões.


Achei a cobertura de leve a média, dando pra construir camadas, mas não cobre mancha de espinhas e marcas do tipo. É necessário usar um corretivo. Acho uma base boa pra usar no dia a dia, porque ela não deixa a pele com um aspecto de argamassa

Eu testei a base antes de fazer as fotos pra resenha. Passei no rosto por volta de 12:00 e às 18:00 começou a demonstrar sinais de oleosidade. Às 20:00 precisei usar um pó, porque a pele já estava bastante oleosa, mas ainda assim a base continuava lá. A pele não chupou até ela desaparecer, como acontece com algumas bases. 

Acho que pra uma base nacional, com um custo baixo, ela surpreende e vale super a pena. A base da Vult era uma das piores da vida e agora dá pra deixar na necessaire e levar pra vida. Agora quero testar a Ultimate Finish. 


Onde comprar?

Comprei minha base no Mercadão de Madureira e paguei R$ 30,00. Dá pra encontrar ela mais em conta, inclusive na internet. 


Já usou as bases da Vult? Qual a sua base nacional preferida?

Mais conteúdo que você vai gostar

12 comentários

  1. Oii.

    Minha amiga tem esse produto e ela diz que ótimo e tals e realmente parece ser. Vou pegar emprestado dela kkk

    Clique aqui e visite-nos||✖PLP✖ xoxo♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom pra testar, pelo menos você vê primeiro se gosta. =)

      Excluir
  2. Não conhecia, aparenta ser maravilhoso.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se começou a aparecer oleosidade só pelas 18 horas achei ótima ,pra mim já seria um adianto e tanto. Quero experimentar!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Naah, eu adoro essa base! Mas uso um pouquinho mais (fico morrendo de dó porque vem pouca quantidade kkkk) porque tenho muita manchinha.. Mas em geral ela é ótima mesmo, não fica pesada nem nada. Adorei!

    Um beeeijão.
    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ir construindo camadas pra ficar com uma cobertura melhor.
      Eu não tenho muita paciência. :/

      Excluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts