, , , , , ,

5 filmes para assistir no Netflix

12:59

E aí, lindezas? Bateu um tédio? Tem conta no Netflix e não sabe o que assistir? Pipoca na mão e vem conferir minha lista!


Sempre tem aquele dia que a gente quase morre de tanto tédio, né? E, muitas vezes, vem acompanhado de uma preguiça! Que tal ficar em casa assistindo filmes? Ótima ideia, não é mesmo? Mas e agora, qual filme ver? Não precisa se desesperar. Eu como boa telespectadora do Netflix, vou indicar vários filmes legais para vocês! Vamos lá!

Amizade Colorida  - Comédia/Romance (2011)

Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Assista ao trailer do filme


Por que assistir: Filme super divertido, dei várias risadas com ele. Tem o famosérrimo Justin Timberlake e a linda Mila Kunis. O final é super fofo.

Azul é a Cor Mais Quente - Drama/Romance (2013) +18

Sinopse: Adèle (Adèle Exarchopoulos) é uma garota de 15 anos que descobre, na cor azul dos cabelos de Emma (Léa Seydoux), sua primeira paixão por outra mulher. Sem poder revelar a ninguém seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.

Assista ao trailer do filme


Por que assistir: Ajuda a desmistificar o preconceito contra a homossexualidade. O filme é bem poético.

Nanny McPhee - Fantasia/Comédia (2005)

Sinopse: Cedric Brown (Colin Firth) tem 7 filhos: Simon (Thomas Sangster), Tora (Eliza Bennett), Eric (Raphael Coleman), Lily (Jennifer Rae Daykin), Christianna (Holly Gibbs) e a bebê Aggy, que podem ser consideradas as crianças mais malcriadas do planeta. A mãe deles morreu há um ano e a tia Adelaide (Angela Lansbury), que ajuda Cedric complementando seu salário na funerária em que trabalha, ameaça cortar a pensão caso ele não se case dentro de um mês. Cedric não quer contar a verdade aos filhos, pois teme que caso se afunde em dívidas perca a guarda deles e não quer deixá-los preocupados. Porém, quando eles descobrem que em breve terão uma madrasta, pioram ainda mais de comportamento como protesto por achar que o pai não gosta mais deles. Após forçarem o pedido de demissão da 17ª babá, Cedric mais uma vez ouve a sugestão de que contrate a babá McPhee (Emma Thompson). O problema é que ele não tem a menor idéia de como encontrá-la. Até que, numa noite qualquer, ela de repente surge à porta da casa. Após aceitar o emprego, a babá McPhee fica decidida a pôr os garotos na linha, fazendo com que eles provem um pouco do seu próprio remédio.

Assista ao trailer do filme
 

Por que assistir: Sou super emotiva e confesso que chorei com o final (que é lindo demais). Todos nós precisamos de um pouco de "magia" para poder fugir um pouco do estresse do dia-a-dia. Com uma babá mágica, isso fica fácil, rs.

A Mentira - Comédia (2010)

Sinopse: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la. 
 
Assista ao trailer do filme
 

Por que assistir: É um filme super divertido com a linda Emma Stone. Tem um final daqueles que te dá lição de moral. Mostra que não devemos julgar os outros.

O Mistério das Duas Irmãs - Suspense (2009)

Sinopse: Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Assista ao trailer do filme

 
Por que assistir: É um dos filmes com o final mais surpreendentes que eu já vi, dá uma reviravolta completa. A gente fica na torcida pela personagem principal o tempo todo.

Por hoje é só, pessoal! Espero muito que vocês tenham gostado do post!
Beijinhos com gloss de cereja e até logo! 


Mais conteúdo que você vai gostar

10 comentários

  1. Oi Lara,
    Já assisti esse Nanny é muito divertido.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, menina? Eu assisto toda vez que eu vejo passado na TV, rs.
      Beijinhos!

      Excluir
  2. Boas dicas Lara já quero assistir suas indicações acessando o Netflix agora!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoro netflix
    vou assistir esses filmes s2
    bjuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito de ver " a Mentira" mas eu vi no cinema, tenho que experimentar no netflix :D
    Gostei do seu blog querida !**

    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Fico feliz que tenha gostado!
      Beijinhos!

      Excluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts