, , , ,

Coleção Flamingo Park da MAC

09:00

colecao flamingo park mac

Você deve estar achando que a imagem acima é algum cosplay de Alice no País das Maravilhas ou algum novo filme do meu amado Tim Burton, mas não! Essa é foto publicitária da nova coleção de primavera da MAC chamada Flamingo Park.

Como já deu pra perceber, essa coleção é muito bonequinha e se inspirou nesse conceito de delicadeza, bem primaveril. Ou seja: tem muito, muito, muito rosa! Se você é como eu e ama rosa, se prepare pra babar junto comigo nas novidades.

A Flamingo Park inclui 7 blushes, 9 batons, 5 glosses, 1 paleta de sombras, 2 lápis labiais, 2 lápis de olhos retrátil, 2 pós finalizadores, 2 esmaltes e 3 pigmentos que nem a Barbie botaria defeito!

colecao flamingo park mac

Sem dúvida os blushes e os batons foram o meu must it dessa coleção! O acabamento dos blushes é matte e eles são super pigmentados, o que me mata de amores. Tem rosa pra todo mundo, gente!
Além disso, os pós finalizadores têm pigmentos prateados nele, então darão uma iluminada glamourosa no rosto.

colecao flamingo park mac
Os blushes em sequência:Life’s a Picnic, This Could Be Fun, Let’s Be Friends, Oh, My! , What I fancy , Spring Flock, Pink Swoon .
colecao flamingo park mac
Flamingo Park Beauty Powders (pós finalizadores): Pearl Blossom e Sunny Surprise
Existem 9 batons nessa coleção, que podem ser considerados como mais básicos ou mais chamativos. Eu particularmente gostei de todos, inclusive achei interessante a MAC estar relançando batons já famosos como o Saint Germain e o Please me. Existem tons de rosa pra todos os gostos e estilos, puxando pro coral, pro roxo, pro vermelho...
O Flocking Fabulous e Long Legged & Fabulous têm acabamento cremoso e perolado. O Saint Germain é o único amplified enquanto os mattes predominam nas cores: Silly, Have you cake, The fashion flock, Be silly e o Please me, que é um dos queridinhos e mais vendidos da MAC.

 colecao flamingo park mac
colecao flamingo park mac

A paleta de sombras, por outro lado, já varia um pouco com as cores. Vem alguns tons básicos, como o marrom fosco pra fazer o côncavo, variações de rosa e um azul metálico baphônico!

colecao mac flamingo park
Os pigmentos parecem ser o ápice da fofura dessa coleção. Eu amei os 3, então comprar um só seria muito doloroso! Se eu tivesse que escolher, acho que escolheria o prata por ser o mais básico.
Pigmentos
 colecao flamingo park mac
Esmaltes
 colecao flamingo park mac
Flamingo Park Cremesheen Glasses : Such Sweeties, Look Who’s Here, Sweet Tooth, Petite Indulgence, Playful Petal
 colecao flamingo park mac
Lápis de lábios: Chic Tric, Embrace Me, In Synch 
 colecao flamingo park mac
Lápis de olhos Technakohl Liner: Purple Dash e Raisinette
Da coleção eu não compraria os glosses (não gosto, me sinto como se estivesse com os lábios sujos de gordura) nem os esmaltes (pelo valor). Lápis de olhos com tons de roxo me conquistaram muito! Achei uma inovação muito interessante na coleção.

A coleção Flamingo Park está à venda no site MAC desde janeiro e estará disponível nas lojas físicas americanas à partir do dia 19 de março. A marca ainda está vendo a data de lançamento no Brasil, então dá tempo de escolher seus itens com calma.

O que acharam da coleção?

Se você quer aparecer no blog, coloque a hashtag #chiquereza em suas postagens do instagram.

Mais conteúdo que você vai gostar

2 comentários

  1. Linda essa coleção, pela que não sou rica kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Sara!
      Infelizmente eu também não sou, porque se eu fosse compraria todos os itens.
      A MAC no Brasil é muito cara, por causa da cotação do dólar e das taxas de importação. Se morássemos lá fora, poderíamos ter todos os itens. Snif.

      Beijos, lindeza!

      Excluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Arquivo do Blog