, , , , ,

Ele não está afim de você: 9 sinais pra você cair fora

09:00

Olá, gurias!
Hoje eu vim com uma postagem baphônica. 

Já no clima de fim de ano, está na hora de nos livrarmos do que não está funcionando, certo? Inclusive nossos rolos que não dão em nada. 
Antes de decidir se o gatinho tem potencial ou não pra se tornar algo mais sério, descubra se ele está afim de você. 

Se no final desse post você decidir que sim, aproveite pra passar o Revéillon de uma forma bem especial com seu lindo. Se não, chama as amigas e vá curtir a virada de ano num lugar bem legal (e cheio de gatinhos), afinal a fila anda. ;)

ele não está afim de você, chiquereza

Coisas que um homem faz quando não está mais afim de você

Se o cara era de um jeito e do nada mudou, talvez seja motivo pra você se preocupar. Se você desconfia que ele não te quer mais, configura os indícios que os homens mostram quando não estão mais afim. 

1. Ele some

Esse é o típico comportamento masculino pra demonstrar que não está mais afim, sem precisar ser direto e enfrentar uma DR. Dificilmente um homem coloca um ponto final, primeiro porque não gostam de passar pelo processo de dar um fora em alguém, segundo porque gostam de manter um escape caso queiram voltar atrás.

2. Ele está sempre ocupado

Ele trabalha muito. O carro quebrou. Está sem grana. O cachorro está doente. Está muito calor; ou muito frio. Convenhamos: quem quer, arruma um jeito. O homem quando está interessado vai atrás de uma mulher até no fim do mundo, mesmo de bicicleta. Não caia nas desculpas.

3. Não manda mensagem

Sabe aquele hábito que ele tinha de mandar mensagens de bom dia e boa noite? Isso não acontece mais. Ele simplesmente perdeu o interesse em te fazer lembrar dele ao dormir e ao acordar, porque ele também não lembra de você.

4. Ele só responde o que você pergunta

Se você der bom dia, ele dá. Se você sumir por dias, ele nem repara. Ele te responde numa boa, mas tudo se resume ao que você quer saber. Se você parar de fazer perguntas, o assunto morre. É um claro sinal de que ele não te quer, mas ele te responde pra você não reclamar por sumiço ou falta de atenção. É o típico comportamento masculino de um homem que não quer se dar ao trabalho de colocar um ponto final na relação.

5. Não te conta o que faz e você descobre pelo Facebook

Ele some e você descobre pelo perfil dele o motivo: ele estava numa balada com os amigos, numa festa, viajando ou fazendo qualquer outra coisa que você não tinha a menor ideia de que ele faria. Nesse caso, duas coisas ficam óbvias: a primeira é que ele não quis sua companhia; a segunda é que ele não se preocupou em te contar. Quando um cara está afim de você, ele acaba comentando naturalmente o que vai fazer (ainda que não seja contigo).

6. Não pergunta como foi seu dia ou que está fazendo

Quando um homem está apaixonado, ele se interessa por tudo sobre você - não apenas por sexo. Ele quer saber o que você faz, se teve um dia bom, o que pensa (sobre ele e sobre coisas no geral), como está. Ele sempre vai estar demonstrando, com perguntas ou pequenos gestos, que se importa com você. Se ele não faz isso, é um sinal ruim em relação a vocês. Fique de olho!

7. Ele sai com você, mas não nos fins de semana

Minhas amigas, essa é sem dúvida a pior evidência de que um cara não está afim de você! De duas uma: você faz parte de um pequeno harém ou ele não te quer, mas não quer terminar pra te manter à disposição. Se o carinha nunca pode sair nas sextas ou sábados à noite e eventualmente te joga pra um domingo à noite ou durante a semana, está na hora de partir pra outra. Quando o cara está afim, ele te reserva um dia legal ou até o fim de semana inteiro. 

8. Ele evita demonstrações de afeto

Antes de mais nada, entendam: homens são naturalmente mais frios do que as mulheres. É normal um cara não gostar de ficar de grude, mas não é normal ele te tratar como uma colega. Tem pessoas que não gostam de beijar em público, dar as mãos ou coisas do tipo, mas a forma como se comportam deixa evidente que são um casal. Se ele não é carinhoso, em nenhum aspecto, especialmente na frente de outras pessoas, é porque ele não quer demonstrar o envolvimento de vocês.  

9. Ele não te apresenta à família, nem quer conhecer a sua

Se ele faz questão de manter uma relação superficial com você, é porque não planeja nada sério. Quanto menos envolvimento, menos dor de cabeça no futuro (bem próximo, pra ele) quando forem colocar um ponto final. Uma outra evidência de que um homem não está afim de você é não te apresentar pros amigos, já que muitos deles consideram os amigos mais importantes do que a própria família.  

ele não está afim de você, chiquereza


Se você leu os tópicos e ele não se encaixa em quase nada, parabéns! Você está com uma pessoa que realmente está interessada. 
Se você leu os tópicos e ele se encaixa em tudo (ou quase tudo), está na hora de rever esse relacionamento! Tem muita gente interessante nesse mundão afora, esperando apenas uma oportunidade pra conhecer você. É uma questão de escolha ficar ou não em um relacionamento que não está dando muito certo, não acha?

Eu espero que esse post ajude vocês a esclarecerem as coisas. Ele foi baseado em muitas tentativas e erros, conversas com o público masculino e livros de psicologia comportamental. 

Um grande beijo pra Camilla, minha maior fonte de inspiração em assuntos de relacionamentos femininos. 

Até a próxima, gurias!

Mais conteúdo que você vai gostar

0 comentários

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts