, , , ,

5 livros que eu amo

09:00

Dicas de 5 livros para ler

Olá gente linda! Tô passando aqui hoje para contar para vocês sobre 5 livros que eu amo. Espero que gostem!

5. Traição Entre Amigas - Thalita Rebouças

Sinopse: Esta é a história de Luiza e Penélope, amigas de verdade, inseparáveis, daquelas que não se desgrudam nem para ir ao banheiro, unha e cutícula, chamemos assim. Bom, mas ficar com o namorado da melhor amiga é falta gravíssima, todo mundo sabe. Mesmo a mais bela (e sólida) amizade não resiste a uma dolorosa traição. Numa noite, depois de uma festa, uma delas fica com o namorado da outra. E aí, tudo se reduz a pó. A mágoa é tanta, mas tanta, que muda para sempre os rumos das vidas de ambas. Enquanto uma vai tentar a sorte em Nova York, a outra se esconde atrás do confortável anonimato que a Internet e seus relacionamentos propiciam.


Resolvi deixar esse livro em último lugar, porque o final deixa a desejar. Mas eu amo os livros da Thalita, acho ela uma autora incrível e com certeza eu amei ler esse livro.

4.  Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.



Apesar de eu amar esse livro, achei ele um tanto infantil. Mas achei muito divertido e acho que até hoje eu faço a brincadeira dos carros com as minhas amigas (quem leu vai entender).

3. O Próximo Item da Lista - Jill Smolinski

Sinopse: Com 34 anos, June ingressa no Vigilantes do Peso decidida a emagrecer de qualquer jeito. Saindo de uma das sessões, ela oferece carona para a recém-conhecida Marissa Jones, de 24 anos. Contudo, o que poderia ser uma amizade duradoura, acaba num acidente de carro fatal para a mais nova. Sentindo-se culpada, a protagonista decide cumprir as tarefas de uma lista feita por Marissa com “20 Coisas a Fazer Antes do Meu Aniversário de 25 Anos.” Por exemplo, completar uma corrida de cinco quilômetros, ver o sol nascer, sair sem sutiã e até mudar a vida de alguém.



Livro muito divertido, eu fiquei querendo ler esse um tempão antes de comprar e não me decepcionei. Achei que o final poderia ser um pouco melhor, mas mesmo assim foi lindo. Acho super engraçado a parte que ela sai desesperada pelas ruas tentando mudar a vida de alguém.

2. Morto Até o Anoitecer - Charlaine Harris

Sinopse: O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal - até mesmo desafiar a hierarquia dos clãs vampirescos. Mas ele não contava com uma série de assassinatos inexplicáveis, com a desconfiança dos moradores locais e com seu envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.





Esse livro faz parte de uma série de livros chamada: As Crônicas de Sookie Stackhouse e, para quem não sabe, foram os livros que originaram a série televisiva True Blood. Eu ainda estou no quinto livro da série, já assisti a série televisiva toda, amei os dois, mas estou preferindo o livro.

1. Química Perfeita - Simone Elkeles

Sinopse: Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?
 



Gente, esse livro é a coisa mais fofa do mundo e não é aquele tipo de romance cheio de nhém-nhém-nhém. Pelo fato do personagem Alex se um gangster, aparece muito da vida dele deixando o livro cheio de ação.

O post de hoje foi esse, gente linda!
Beijinhos com gloss de cereja e até mais!

Mais conteúdo que você vai gostar

0 comentários

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts