, , , ,

10 filmes de terror para não dormir de noite

15:14


Top 10: Filmes de dar medo!

 

 Oi gente linda! Como o post de 10 filmes para sair do tédio teve muitas visualizações, decidi fazer outro top 10 só que com filmes de terror. A ordem é sem critério e espero que gostem!

10. Mama (2013)

Sinopse: Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

O fato de existir um filme que tem um espírito com instintos maternos é bem "what that fuck?", mas a perturbação da menina mais nova é sinistro! Fora que o espírito não deixa ninguém em paz, até conseguir o que quer.


9. Os Outros (2001)
 Sinopse: Durante a 2ª Guerra Mundial, Grace (Nicole Kidman) decide por se mudar, juntamente com seus dois filhos, para uma mansão isolada na ilha de Jersey, a fim de esperar que seu marido retorne da guerra. Como seus filhos possuem uma estranha doença que os impedem de receber diretamente a luz do sol, a casa onde vivem está sempre em total escuridão. Eles vivem sozinhos seguindo religiosamente certas regras, como nunca abrir uma porta sem fechar a anterior, mas quando eles contratam empregados para a casa eles terminam quebrando estas regras, fazendo com que imprevisíveis consequências ocorram.

Assisti esse filme quando eu ainda era criancinha. É claro que eu não entendi nada na hora, mas depois que eu cresci consegui entender direitinho. Lembro até hoje da cena que eles ficam repetindo: "Essa casa é nossa, essa casa é nossa".


8. Doce Vingança 2 (2013)

Sinopse: A jovem e bela Katie (Jemma Dallender) sonha em conseguir seguir a carreira de modelo em Nova York. Sem dinheiro para pagar uma sessão com um fotográfo profissional, ela vê um anúncio de um homem que tira fotos de graça. Mas a inocente sessão acaba culminando na jovem sendo estuprada, humilhada, drogada e sequestrada. Ela acorda em outro país, mas, ao tentar escapar, é enterrada viva. Apesar de todas as propabilidades contra ela, a jovem sobrevive. E agora, Katie vai buscar uma brutal vingança contra aqueles que tanto a machucaram. 

Gente, esse filme é perturbador. Muito sério! Ele é no estilo jogos mortais, do jeito que dá mais nojo do que medo, na minha opinião. Acho que a coisa que eu mais gostei, foi a maneira que ela se vingou dos caras. Bem merecido! 


7. Cemitério Maldito (1989)

Sinopse: Recentemente os Creeds se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as consequências são inimagináveis.

Gente, os zumbis desse filme não são coisa boa! Tenho trauma desse filme até hoje. Me deixou perturbada e olha que isso é muito difícil acontecer! O garotinho fofo que sai matando todo mundo é sinistro demais! A única coisa chata desse filme, é que não se dá nenhuma explicação do porque do cemitério ser tão amaldiçoado.


6. Invocação do Mal (2013)

Sinopse: Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades.

Acho que a maioria das pessoas que assistiram esse filme, não se decepcionaram. É um filme com um clima tenso e que dá bastante susto. Vale a pena assistir!


5. Anabelle (2014)

Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Gente, essa Anabelle é sinistra, sem mas. Só fato de ser baseado em fatos reais, já deixa a gente em clima de suspense. E essa Anabelle do filme é ainda pior que a original!


4. Alma Perdida (2009)
 
Sinopse:
Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem orfã de mãe (Carla Gugino), que se suicidou quando ela era pequena. De uma hora para outra ela passa a ser atormentada por uma estranha imagem de um menino, que a persegue em pesadelos e também quando está acordada. Determinada a descobrir o que está acontecendo, Casey acaba descobrindo uma misteriosa ligação entre ela e um espírito do mal capaz de possuir o corpo das pessoas para alcançar seu objetivo, que é nascer novamente. Em sua busca pela solução do problema, descobre uma chance através de um ritual de exorcismo com o padre Sendak (Gary Oldman).

O exorcismo desse filme dá medo! E as cenas que o espírito começa a matar todo mundo é macabra. Só assistam, se não tiverem medo do escuro, haha! Ou assista mesmo assim...


3. Sobrenatural: Capítulo 2 (2013)

Sinopse: A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais e precisa enfrentar as consequências dos eventos do primeiro filme. Enquanto a polícia investiga a residência do trio, eles são abrigados por Lorraine Lambert (Barbara Hershey), mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.

Achei o segundo filme melhor que o primeiro. Fiquei muito tensa nas cenas que o Dalton dormia e ia lá para aquele lugar, eu sempre achava que ele ia ficar preso sem conseguir voltar.


2. A Órfã (2009)

Sinopse: Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Gente, essa menina é muito sinistra! Me admiro por uma atriz tão nova ter feito um papel desses, está de parabéns!


1. Garota Infernal (2009)

Sinopse: Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.

Só o fato da Megan Fox ser a protagonista, é um motivo para eu ver. O jeito que ela atrai os homens pra depois encurralar, é sinistro! Além da Megan Fox, tem a Amanda Seyfried no elenco. Muito bom!



 Espero muito que vocês tenham gostado e que assistam esses filmes depois.
Beijinhos com gloss de cereja para vocês e até logo!




Mais conteúdo que você vai gostar

1 comentários

  1. Nossa Garota Infernal é um filme assustador ??
    quem fez essa lista??
    uma criança de cinco Anos??

    ResponderExcluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Arquivo do Blog