, , , , , ,

10 filmes para sair do tédio

09:00

Top 10 com filmes imperdíveis 

 

Oi gente linda! Sempre tem aquele dia que a gente fica num tédio danado, não é mesmo? Nesses dias eu gosto mesmo é de assistir filmes, mas sempre ficamos em dúvida sobre qual filmes escolher. Separei aqui uma lista com 10 filmes para vocês não ficarem em dúvida da próxima vez. Vamos lá!

10. Magic Mike (2012) - Comédia

Sinopse: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Dirigido por Steven Soderbergh (Traffic), o longa conta ainda com Matthew McConaughey, Joe Manganiello e Olivia Munn no elenco.

Meninas, por favor! Não preciso nem dizer muita coisa. Só o fato do deus grego do Joe aparecer rebolando e sem camisa, já é uma grande coisa, rs. Brincadeiras a parte, Magic Mike é um filme bem divertido e aposto que vocês vão dar boas risadas assistindo.



9. Maze Runner - Correr ou Morrer (2014) - Aventura

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O'Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

Eu nunca gostei muito desses filmes que retratam um mundo pós-apocalíptico, mas esse foi até que bem interessante. Nesse filme, o protagonista resolve burlar as regras do grupo, ficando no tal labirinto ao anoitecer, onde ele vai precisar lutar com vários "insetos-robôs" gigantes e encontrar a saída daquele labirinto. Tudo fica um pouco diferente, até a primeira menina aparecer.



8. Closer (2005) - Drama

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Esse filme fala sobre relacionamentos e traições, basicamente. Tem um elenco maravilhoso, uma trilha sonora tão boa quanto e uma Natalie Portman no papel de uma stripper. Confesso que o final deixou um pouco a desejar, mas está aí para mostrar que a vida real não é um conto de fadas.



7. A Hora do Espanto (2011) - Terror

Sinopse: Charley (Anton Yelchin) está encantado por sua namorada Amy (Imogen Poots), o que faz com que ele não dê muita atenção ao papo do amigo Ed (Christopher Mintz-Plasse) sobre o fato do novo vizinho dele, Jerry Dandridge (Colin Farrell), ser um vampiro. Na verdade, nem mesmo sua mãe Jane (Toni Collette) acredita que ele possa fazer mal a alguém, mas o sumiço de Ed faz com que Charley começe a investigar e sua descoberta coloca todos em perigo. A única salvação parece ser Peter Vincent (David Tennant), famoso mágico da cidade que parece entender de vampiros, mas depois afirma ser tudo fantasia. E agora?

É óbvio que na minha lista de filmes tem que ter um ou dois sobre vampiros. Como filme de terror eu até que achei leve demais, mesmo assim gostei bastante desse filme. Tem o Colin Farrell super gato nesse filme no papel do vampiro, um mágico engraçado e o nosso protagonista que resolve caçar o vampiro.



6. Drácula Untold (2014) - Aventura

Sinopse: Os habitantes da Transilvânia sempre foram inimigos dos turcos, com quem tiveram batalhas épicas. Para evitar que sua população fosse massacrada, o rei local aceitou entregar aos turcos centenas de crianças. Entre elas estava seu próprio filho, Vlad Tepes (Luke Evans), que aprendeu com os turcos a arte de guerrear. Logo Vlad ganhou fama pela ferocidade nas batalhas e também por empalar os derrotados. De volta à Transilvânia, onde é nomeado príncipe, ele governa em paz por 10 anos. Só que o rei Mehmed (Dominic Cooper) mais uma vez exige que 100 crianças sejam entregues aos turcos. Vlad se recusa e, com isso, inicia uma nova guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas (Charles Dance) que vive pela região. Após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro e ganha poderes sobrehumanos.

Acho que esse é dos filmes que retratam "como é ser um vampiro"; os sentidos super aguçados, a super força e velocidade e, além de tudo, a sede por sangue. Esse filme conta uma estória bem diferente da que conhecemos, com um Drácula se transformando em vampiro para ganhar a guerra e proteger aqueles que ama.



5. Os Agentes do Destino (2011) - Ficção Científica

Sinopse: David Norris (Matt Damon) é um jovem político com uma carreira promissora, mas um escândalo atrapalhou a sua corrida ao Senado. Tão logo perde a disputa pela vaga ele conhece Elise (Emily Blunt), bailarina por quem se apaixona. Contudo, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem do nada e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que precisará reunir forças para enfrentá-los e encarar o que o destino lhe reserva.

Achei esse filme bem interessante. David mostra que não medirá esforços para ficar com sua amada Elise e acaba nos mostrando que o futuro pode ser mudado.



4. Nine (2009) - Musical

Sinopse: Guido Contini (Daniel Day-Lewis) é um famoso diretor de cinema às voltas com a crise da meia idade, repleto de problemas pessoais e com déficit criativo. Homem de muitas mulheres, seu maior desafio é buscar o equilíbrio entra a esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penélope Cruz), sua atriz/musa no cinema (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista de moda (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua própria mãe (Sophia Loren).

Gente, esse filme é excelente. Tem a Penélope em um número pra lá de sexy, a Marion fazendo uma striptease e a Fergie no papel de uma prostituta. As músicas ficam na cabeça e são excelentes, sem tirar o elenco feminino super talentoso e poderoso!



3. Lucy (2014) - Ação

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.
 
Esse filme conta a estória de uma droga que faz com que os humanos usem 100% do cérebro, os tornando uma espécie de super-heróis ou algo parecido. Só sei que sempre que alguém me pede dica de filme, este sempre está entre eles de tão bom.





2. Chicago (2002) - Musical

Sinopse: Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de seu crime cometido, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

Gente, esse é aquele filme pra gente assistir mais de uma vez. Muito divertido, engraçado e com uma trilha sonora IN - CRÍ - VEL. E ainda tem a Catherine sendo maravilhosa cantando e dançando ao som de muito jazz.





1. Moulin Rouge (2001) - Musical/Romance

Sinopse: Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge. 
 
Esse com certeza é um dos meus filmes favoritos! É um romance super lindo daqueles que faz todo mundo chorar no final. Com a linda Nicole Kidman no papel de Satine, a cortesã mais bonita do Moulin Rouge, a música maravilhosa do Elton John de trilha sonora e um escritor super fofo que se apaixona por Satine.



Esse foi o post de hoje, lindos. Espero muito que vocês tenham gostado.
Beijinhos com gloss de cereja e até logo!

Mais conteúdo que você vai gostar

2 comentários

  1. gostei muito da dica de filmes! já vi boa parte e são muito bons. -H.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a lista de filmes, valeu pela indicação de "Os agentes do destino",adorei!

    ResponderExcluir

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts