, , , , , , , , , ,

Nutrição / Hidratação Milagrosa!

13:06

Olá, meninas! 
Esse post é pra acabar com a desculpa de qualquer uma por não ter o cabelo nutrido e hidratado, por falta de tempo. *-*  

Quem usa tintura no cabelo sabe que quando chega o momento do retoque bate aquele desespero, porque por mais que a marca da tinta seja boa, a estrutura capilar fica danificada (e muito).

Eu não pintava o comprimento do meu cabelo desde Janeiro (só faço retoques na raiz) e vinha lutando pra hidratá-lo a ponto de voltar a ser o que era antes de começar a usar química, mas até hoje não consegui.

Então, depois de tanto tempo sem dar aquele UP na cor, eu decidi que já estava na hora e me preparei psicologicamente pro estrago que iria fazer, mesmo usando OX 20. E não deu outra! Conforme meu cabelo ia secando, a quantidade de frizz ia aumentando junto com minha quantidade de desespero. Especialmente na raiz, que sempre fica bem quebradinho. 

Fui dar uma geral no meu guarda roupa e encontrei a salvação: 




Gente, eu nem lembrava que eu tinha esse produto. Nunca tinha usado. Eu passei com o cabelo já seco, fui dormir meio aborrecida por causa do cabelo quebrado e quando acordei o cabelo estava super hidratado. Apesar de o creme ser de nutrição, achei que teve um efeito misto (nutriu e hidratou bem). Eu fiquei em choque, juro! Sabe quando você não dá NADA por um produto e ele te surpreende totalmente? Foi super assim. E não deu o menor trabalho de usar. Em 1 minutinho eu usei o produto.*-*

A única coisa nele que me incomoda demais é o cheiro. Acho forte e super enjoativo, de coisa muito doce. Normalmente os produtos de geléia real têm esse cheirinho desagradável mesmo. Pode ser por isso que na época eu desisti de usar, mas depois de ver o efeito que tem eu mudei totalmente de ideia! Compensa qualquer dor de cabeça. Hahaha. 

Essa primeira foto ficou meio escura, mas é porque eu só tinha tirado pra ver o estrago feito no cabelo. Não tinha intenção de fazer um post, porque eu não sabia que ia salvar meu cabelinho. 




Essa segunda foto eu tirei hoje pro post. Acho que dá pra ver bastante a diferença nas pontas do cabelo! 




Eu não lembro quanto paguei por ele, mas os produtos da linha Elsève costumam ser baratos.

Espero que tenham gostado!


Mais conteúdo que você vai gostar

0 comentários

- Participe do Blog deixando seu comentário. Sua opinião é importante pra mim!
- Marque a caixinha de notificação pra receber minha resposta.
- Se tiver Blog, deixe o endereço no comentário para que eu possa visitá-lo.

Obrigada pela visita! Volte sempre. ☺

Receba as NOVIDADES

Posts novos terças e sextas.

Mais lidos

Calendário de posts